quinta-feira, 14 de julho de 2011

As novidades sobre Vultures


 A Beta anda tão movimentada e cheia de novidades (aham, anda sim), que tive que preparar um post especial com as novidades quentíssimas e com tudo que você precisa saber sobre Vultures.

Para quem não sabe Vultures narra a história de Jess uma pacata estudante de letras na cidade de Seatown. Tudo começa a mudar na vida dela quando ela encontra uma espécie de diário boiando sobre as águas da cidade, interessada ela encontra nas palavras uma doce e angustiante nostalgia e se vê dentro de talvez outra dimensão: Vultures, uma cidade citada pelas palavras de Alef e outros sobreviventes, que é atacada por um estranho vírus fazendo com que seus cidadãos matem uns aos outros de forma inexplicável. A coisa fica mais seria quando Jess descobre que pode ter contraído a doença trazida por abutres e começa a desconfiar que esta sendo sondada pelo serviço secreto americano.

Gustavo Soares garante que, ao longo da trama, todos os personagens estarão cem por cento envolvidos com os acontecimentos. Autor da falecida Secrets, Soares afirma: “Estou me sentindo mais seguro, muito mais quando escrevi Secrets, será um drama com pitadas de suspense, muitas revelações, episódios curtos e diretos.” Ao contrário de Secrets, que ele escrevia por escrever, com Vultures, o autor se diz pisando em solo firme e demonstra estar mais que confiante com o rumo da série está tendo.

Sobre a estreia da série ele não quis dar muitas informações, “Nada de especulações no momento, estou com o Pilot quase completo, só colocando emoções nos personagens características importantes para que os leitores possam amar ou odiar. Rodamos as primeiras cenas nessa segunda e tudo esta saindo como planejado, no momento minha dedicação esta na promoção.” Finaliza.

Ao clicar no “leia mais” você verá um Sneak Peek e as promos, que alimentam ainda mais a ansiedade dos leitores.


Sneak Peek da "Primeira" Cena!

Seatown é mostrada por vários pontos históricos, pontes, o porto, os famosos viadutos e o conhecido dia nublado de outono. Uma extensa avenida é mostrada, pessoas caminham apressadas, em meio da multidão, o foco se torna uma garota, ela caminha despreocupada e expressa leve tristeza, a imagem em modo “SLOW”, mostra a jovem andando e todo o seu percurso.

(Jess/Narrando): - É engraçado como a vida é traiçoeira. Às vezes só gostaria de não ter um coração e não precisar sentir nada, talvez não amar ou me magoar isso seria melhor. Já pensou alguma vez como é estranho... Até parece que somos feitos por pensamentos individualistas, sim vivemos em uma selva humana onde sentimentos são apenas coisas que restringimos, talvez só para nos sentir mal ou bem. E a mentira, bem é difícil acreditar em tudo que dizem, quando falam que ninguém se machuca, que ninguém morre. Você sabe que é difícil acreditar em qualquer coisa que você ouve, dizem que o mundo é redondo? É?!

Jess passa em frente a uma vitrine, ela deixa de ser foco e temos a imagem da vitrine onde vários aparelhos de televisão estão ligados.

(...)

(TV1/Tele-Jornal) – Amante é cúmplice em assassinato do companheiro policia investiga caso...
(TV2/Novela): - Eu te amo...
(TV3/Tele-Jornal): - Acidente de carro mata quatro pessoas e deixa três feridas...
(TV4/Comercial): - Você acredita que o amor pode mudar as pessoas?
(TV5/Tele-Jornal): - Senador estadual é investigado pelo assassinato de três pessoas...

(...)

(Jess/Narrando): - Se o amor é uma coisa tão segmentada por que quero amar? Sentir ou me machucar?!
 

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo