domingo, 11 de setembro de 2011

PERFIL HOT | David Boreanaz

 
Em 16 de maio de 1969 (sim, o ano é bastante sugestivo), nasceu o que viria a ser um dos dez homens mais sexys do mundo (de acordo com o site TV GUIDE, em uma matéria postada em 2009). Trata-se de ninguém menos do que David Boreanaz.

David Patrick Boreanaz, nasceu em Buffalo, Nova Iorque, e cresceu na Filadélfia, Pensilvânia. Seu pai, Dave Roberts, foi um meteorologista de um canal de televisão, e sua mãe, Patti Boreanaz, é uma agente de viagens. Possui uma irmã, Beth Boreanaz, que é uma historiadora e professora de matemática na escola de Shipley. É descendente de italianos e tchecos, e se declara católico apostólico romano.

Boreanaz cursou a Malvern Preparatory School, na Pensilvânia, e entrou para a faculdade de Ithaca College, Nova Iorque. Como muitos jovens, mudou-se para Hollywood para tentar a carreira de ator. Em Married with Children, fez sua primeira aparição na televisão, como o namorado motociclista de Kelly. Com o incentivo de sua esposa, Ingrid Quinn, entrou para o elenco de Buffy, the Vampire Slayer. Mesmo que milhares de fãs invejem Ingrid, agradecem muito pela insistência, já que David brilhou na pele de Angel, um vampiro amaldiçoado com uma alma, por seus pecados passados. Com tamanho sucesso, deu-se origem a um spin-off da série, denominado Angel.

No cinema, Boreanaz estreou em 2001, num filme de terror chamado Valentine, acompanhado de Katherine Heigl, Denise Richards e Marley Shelton. Também em 2001, casou-se novamente, com Jaime Bergman (também atriz). Em 2003, apareceu no vídeo White Flag, da cantora Dido, e foi a voz de Leon (Squall Leonhart) no videogame Kingdom Hearts.
Finalmente, em 2005, David juntou-se a Emily Deschanel para contracenaram o ilustre seriado Bones, onde interpreta o franco-atirador Seeley Booth. É neste trabalho que ele conquista milhões de fãs, tanto pelo tema policial da série, quanto pelo seu magnetismo na hora de contracenar com a Dra. Brennan. Este é o motivo pelo qual ele está no perfil hot desta semana: ele consegue, mesmo sem querer, atrair as pessoas. Ele tem alguma coisa – podemos dizer que é carisma? – que ultrapassa os próprios limites. O modo como sorri, o tratamento que dá às pessoas... Nunca saberemos, podemos só nos contentar com os sorrisos-colgate de tirar o fôlego, que de vez em quando, ele nos propicia.


No meio virtual, David está em Dirty Little Secrets, encarando Lance Dashwood, pai de Jane (Hayden Panettiere) e Dan (Paul Wesley).
E então, estão convencidos?

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo