segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Adulthood | 1x01 - First Impression (Series Premiere)


Série: Adulthood
Episódio: “First Impression”
Temporada:
Número do Episódio: 1 (1x01)
Review feito por: Maurício Cândido Jr.
Link do episódio

A primeira impressão é a que fica.
(Spoilers abaixo)

Não é fácil começar a caminhar pelas próprias pernas. E os problemas, de verdade, só começam a aparecer depois que você cresce e passa a ter responsabilidade. Quando mais novos, todos nós, queremos ser donos do próprio nariz, mas mal sabemos como é difícil ser dono do próprio nariz. E é com essa premissa que Caroline Bandeira, aka Lalah, estreia sua nova série.


No decorrer do episódio conhecemos seis personagens, Mary Ann, Pawel, Sophie, Thomas, Wendy e William, que agora terão que lidar com a tal temida responsabilidade. Alguns acabaram chamando mais atenção do que outro, o que é normal, porém, deu pra conhecer um pouquinho de cada e o que cada um vai acrescentar a trama.

Toda série precisa de um personagem forte, determinado e um tanto esnobe, e em Adulthood, quem faz esse papel, e muito bem, diga-se de passagem, é Mary Ann. A loira sabe o que quer e não poupa esforços para atingir seus objetivos. Sim, ela transborda arrogância e gosta de humilhar as pessoas, mas, como eu disse, precisamos de alguém assim em uma série, nem que seja para odiarmos. Desde a primeira cena que ela apareceu eu soube que seria ela que levaria o episódio nas costas. Se eu gostei dela? Sim, eu gostei, no entanto, achei a personagem um pouco exagerada nas suas atitudes. A pessoa pode ser determinada, sem arrancar a roupa no meio da rua e sem precisar fazer o teste do sofá só para conseguir um emprego, mas cada um sabe o que faz com o seu corpo né?!

Alguém conseguiu não gostar da Wendy e da Sophie? Duas personagens muito queridas e que são o oposto absoluto de Mary Ann. As duas funcionam como uma, uma vai completando a outra e achei isso legal. Achei engraçado as duas gritando feito adolescentes logo após a saída do Willian do apartamento. Tem coisa mais singela que isso? Apesar de funcionarem melhores juntas, uma vai seguindo seu caminho. Enquanto Wendy procura chamar a atenção de Willian, Sophie procura o emprego dos sonhos.

Alguém precisava bater de frente com Mary Ann, pensei que seria Wendy, ou talvez Sophie, mas não, foi Pawell, o jardineiro italiano. Gostei dele, talvez o melhor personagem masculino e achei interessante ele não aceitando os desaforos de Mary, mesmo ela sendo a patroa dele. Só me irritei com o sotaque do personagem, achei um pouco irritante ler as falas dele com o sotaque italiano.

Thomas e Willian não ganharam o destaque merecido, mas é compreensível, em um único episódio não é possível apresentar todo mundo da melhor forma possível, por isso vamos ter que esperar por mais detalhes dos dois. Pelo o que foi apresentado dos dois, eles provavelmente irão disputar o coração de Mary Ann, isso se ela não nos surpreender e acabar escolhendo o jardineiro como novo namoro.

E a primeira impressão é a que fica, e a minha em relação à Adulthood foi a melhor possível. O piloto é bem estruturado e já dá para ter uma noção do que podemos esperar no decorrer da temporada.

Melhor Personagem: Mary Ann.
Pior Personagem: Mary Ann.

Nota: 9 de 10.

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo