segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Unbelievable Town | 1x02 - In My Place

 
Série: Unbelievable Town
Episódio: “In My Place”
Temporada:
Número do Episódio: 2 (1x02)
Review feito por: Maurício Cândido Jr.
Link do episódio.

"Às vezes a melhor saída é ceder para aquele que está mais fragilizado..."
(Spoilers abaixo)

Depois de um ótimo Piloto, Unbelievable Town volta com o seu segundo episódio, que não fez feio não, aliás, muito pelo contrário, conseguiu ser melhor que seu episódio anterior. Em In My Place as tramas ganham um ritmo mais acelerado e aos poucos vamos conhecendo mais e mais desses personagens cativantes, que nos emocionam cena após cena.

Já em Unbelievable Town, Sophie e Connor ficam hospedados na casa da tia Dorothy, que me pareceu pra lá de simpática. Os dois, aos poucos, vão se adaptando a nova cidade. Sophie demonstra estar com receio de sair a rua, provavelmente, com medo de encontrar os velhos amigos, já Connor demonstra estar animado em viver na nova cidade, e principalmente animado para conhecer o pai, que ele tanto sonhava em conhecer.

Era questão de tempo para Connor conhecer Chad. O roteiro não poderia adiar isso por muito tempo, pensei que pai e filho só se conheceriam no próximo episódio, para talvez fazer um suspense a mais, mas gostei da escolha que o roteiro fez ao fazer os dois se conhecerem aqui, em In My Place. Gostei da cena, foi emoção de mais, de mais mesmo. Chad ainda é uma incógnita para mim, talvez por ele ter “abandonado” Sophie, quando descobriu que ela estava grávida, mas agora Chad parece mais maduro e, finalmente, percebeu que o que fez foi errado. Quero ver ele correr atrás do tempo, para que assim, Connor possa ter pai de verdade.

Cassie é outra confusa com a volta de Sophie. Eu sei, eu sei, é compreensível, afinal ela também saiu machucada nesse rolo todo, mas ainda não consigo ter uma compaixão por ela. Até agora foi a personagem que eu menos gostei, não passou o carisma necessário para me cativar, mas ainda não dei o meu veredicto final. Falta algo na personagem, talvez uma cena sincera entre ela e Sophie, colocando os pingos nos is.

Agora uma personagem que eu quero muito abraçar é a Anne. Como a garota sofre. Perdeu a mãe no episódio passado e agora a mondrasta não quer que ela more com o pai. Eu sei que parece coisa de conto de fadas, mas infelizmente não é. Valerie já chegou mostrando que é uma vadia e que vai aprontar muito, principalmente, contra Anne. O pior de tudo foi ver o Mark concordando com Valerie e expulsando a filha de casa. Mas dessa trama toda o nome mesmo que me chamou atenção foi o de Beverly. Qual foi o motivo dela ter fugido? E será mesmo que ela fugiu por causa da mãe? Eu não duvidaria, afinal, uma mãe como a Valerie é capaz de fazer qualquer fugir de casa.

Agora Oliver não vem fazendo grandes coisas, ao não ser, nos divertir com suas frases de efeito fantásticas. O personagem é ótimo e as cenas dele estão entre as melhores. Agora que sua noiva Caroline está de volta à cidade, quero só ver o que ele irá fazer para dar suas escapulidas, porque creio eu que ele não irá parar. Pode ser coisa da minha cabeça, mas senti uma tensão sexual entre Allisson e o moço, até ai “tudo bem”, ao não ser pelo fato de Allisson ser uma das melhores amigas de Caroline.

Melhor personagem: Oliver
Pior personagem: Valerie

Nota: 10

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo