segunda-feira, 30 de abril de 2012

Matt Bomer Dá Dicas Sobre o Que Acontecerá em Breakeven


Para os fãs de Breakeven não há duvidas que Tony Redford, interpretado por Matt Bomer (foto), é um bom homem e por essa razão ele seria o menos provável de ter matado Milo (Jonathan Rhys Meyers), mas conforme o próprio ator disse “não se pode confiar em ninguém, ainda mais quando esse alguém teve um caso com a ex-mulher do assassinado”.

Matt Bomer veio até a redação do Blog Flashback para nos contar, pelo menos um pouco, do que podemos esperar dos próximos episódios de Breakeven.

Blog Flashback: Tony Redford é um bom homem, isso não há como não negar. Ele está sempre disposto a ajudar os amigos, principalmente no que envolve o assassinato de Milo, por isso, chega ser uma audácia acusá-lo de algo, não é mesmo?
Matt Bomer: Isso faz sentido. Tony é realmente um bom homem, enquanto a isso não há duvidas, mas “pessoas boas” podem fazer coisas ruins, isto acontece o tempo todo. E quando isso acontece, há sempre uma boa explicação.

BF: Então Tony está envolvido em algo?
MB: Eu não apostaria que não. Não se pode confiar em ninguém em Taumel, ainda mais quando esse alguém teve um caso com a ex-mulher do assassinado. Não estou dizendo que foi Tony, até porque nós ainda não sabemos quem o matou, mas eu não o tiraria da lista de suspeitos... Se é que você me entende.

BF: Vocês do elenco têm teorias sobre quem é o assassino?
MB: Sempre temos novas teorias. A cada episódio mudamos de ideia. O Ryan [Gosling] tem uma boa teoria. Ele acha que Milo se suicidou para finalmente ganhar a atenção que ele tanto queria ter ganhado no ensino médio. E olhando por um certo lado, isto até que faz sentindo, mesmo sendo um tanto macabro.

BF: Pra você, quem é o assassino?
MB: Eu gostaria que fosse o Tony. Seria uma surpresa e seria algo interessante, porque ninguém acredita que seja ele. A comunidade de Taumel o adora e seria um choque para todos se fosse o Tony. Ninguém acreditaria. Seria absurdo demais. Mas tirando o Tony, eu acredito que Milo sabia de muita coisa obscura da Cecily (Rachel Bilson) e isso deve ter a assustado, por isso acho que é muito provável dela ter o matado.

BF: Deixando o mistério central da série de lado, a série começou com um possível triangulo amoroso entre Tony, Cecily e Ella (Kristen Bell), mas com a entrada do Caleb (Eric Dane) no episódio passado, este triângulo pode ter virado um quadrado. Tony demonstrou várias vezes que ainda tem um sentimento por Cecily, você acha que os dois ficarão juntos no final?
MB: Só se um deles não for o assassino. Eu gosto muito dos dois, principalmente do passado deles juntos, que será mostrado mais para frente, mas o passado é passado. Cecily está noiva e, enquanto não confirmar os seus sentimentos, Tony não será capaz de atrapalhar o noivado dela. Mas se fosse pra torcer para alguém, com certeza eu torceria para Cecily. E em relação à Ella, acho que não aconteceria mais nada entre os dois. Eles são grandes amigos, Ella o entende mais que ninguém e é apenas isso.

BF: Em que momento da história vocês se encontram? Dê-nos algumas dicas sobre os próximos acontecimentos.
MB: Eu soube que Liz (Bethany Joy Galeotti) está passando por algumas sessões de psicanálise e Brett (Ryan Gosling) está ao lado dela. Acho que os dois estão realmente como um casal. Terminamos de gravar um episódio que tem uma morte envolvida e foi bem intenso. Será outro assassinato que terão que investigar. E sobre Tony, ele tenta entender seus sentimentos em relação à Cecily e, principalmente, ele anda fugindo, e muito, de Lily.

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo