domingo, 17 de junho de 2012

UT | Série Ficará Ainda Mais Dramática


Unbelievable Town está de volta! Não, não, infelizmente, o terceiro episódio da série ainda não saiu. Sim, sim, ainda teremos que esperar mais um pouco para matar saudade dos nossos personagens queridos. Mas para quem estava torcendo para o contrário acontecer, o autor volta afirmar que a série nunca esteve perto do cancelamento e que todos os boatos do cancelamento não passou de pura fofoca maldita.

As gravações do terceiro episódio estão a todo vapor e traços dramáticos ganharam fortes contornos daqui pra frente, como garante Emma Bell (foto): “A partir deste terceiro episódio, a série começa a ganhar um corpo e uma carga mais dramática. Eu diria que o quarto episódio é, com toda a certeza, um dos momentos mais dramáticos para Anne”.

Ainda sem data definida para a volta da série, a produção de UT liberou um spoiler que promete surpreender os leitores da série. Isso porque duas mortes, de personagens regulares, foram confirmadas ainda nessa temporada. Nós estamos torcendo para Cassie e Valerie. Outra notícia que pode animar os leitores é a Emilie de Ravin já foi vista em um dos sets de filmagem da série, e ao que tudo indica a chega da moça a história está prestes à acontecer.

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo