segunda-feira, 27 de junho de 2011

Here I Am | 1x02 - Dance Like Moulin Rouge


Série: "Here I Am
Episódio: Dance Like Moulin Rouge
Temporada:
Número do Episódio: 2 (1x02)
Review feito por: Maurício Cândido Jr.
Link do episódio.

A primeira impressão é a que fica, mas é na segunda vez que as pessoas começam a mostras as garras e os dentes afiados.

Se no episódio passado tivemos pouco de Ryan, nesse já descobrimos o quão maldoso ele pode ser, ainda mais quando ele está junto com Summer. Definitivamente, Summer e Olivia funcionam bem em cena. É uma das melhores coisas em HIA e espero ver muito desses momentos ainda. Eu ainda tenho a minha hipótese de que as duas se pegaram e toda essa tensão que rola entre as duas, é um sexo mal resolvido. A cena em que Summer sobe em cima da mesa e começa a tirar a roupa: IMPAGÁVEL. Sério, Felipe, precisamos de outros momentos assim.

Essa série é tão chique que conta com a participação especial de Ashton Kutcher e ainda tira sarro da saída de Charlie Sheen em Two and a Half Men. Como não amar Here I Am? Eu gostei do Colin nesse episódio. Já estou passando a achar ele intrigante. Só precisa ser explorado melhor. Os telefonemas estão se tornando constantes na vida do personagem, o que gera ainda mais curiosidade do leitor. Qual o motivo desses telefonemas? No que Colin está mentindo? Quem está por trás disso? Será perguntas a ser respondidas durante a temporada. Algo me diz que o Mr. Harolds tem alguma coisa a ver com isso. E quem está ligando e mandando esses telefonemas é um tal de “A.” seria um PrettyLittleLiarsFeelings?

Se no episódio passado conhecemos muito pouco de Edward, nesse já podemos ver que ele também tem história para contar. A cena em que a mãe dele não o reconhece é realmente muito emocionante. Eu gosto bastante desse tipo de trama. Possivelmente, ela está sofrendo de mal de Alzheimer, o que vai exigir do filho muita paciência e muito esforço. E o que foi aquela música tocando no fundo? É para chorar... apenas.

Não é só com Olivia, que Summer funciona. Summer é a típica personagem camaleão. Falando a linguagem da série, é aquele vestidinho preto que combina com tudo e com todos. Summer funciona bem com todos os personagens. Apesar de ser um pouco chatinha às vezes, ela mostra a sua função e sua auto-confiança é inspiradora. As briguinhas dela com a Amber estão dando certo e deixa ainda mais interessante aquele clima das passarelas. E, pelo o que eu posso imaginar, deve ser uma coisa muito comum entre as passarelas: a novata com potencial versus a veterana mostrando que ainda manda ali.

O desfile. As cenas finais. Tudo foi um prato cheio para quem gosta de ver um bom drama e um final espetacular. Maya apareceu pouco nesse episódio e fiquei triste por isso, mas os eu noivo chegou e vamos ver o que podemos esperar dessa história. Colin não está reagindo bem aos telefonemas e uma prova disso é que voltou a beber. Dá para notar que ele está precisando de ajuda.

No meio do episódio eu pensei comigo: Por que o home “Here I Am”? Fiquei com essa pergunta na cabeça e fui respondido no final do episódio. Se alguém tinha dúvidas da volta de Summer, pode guardar suas dúvidas no bolso. Summer comemorando sua volta ao som de Moulin Rouge e com pétalas de rosa caindo sobre ela foi simplesmente épico. E ela está de volta meu povo! 


Melhor personagem: Summer.
Pior personagem: Vou ficar devendo essa, outra vez.

Nota: 10 de 10.

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo