terça-feira, 5 de julho de 2011

Beautiful Stranger | 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Série: “Beautiful Stranger”
Episódio: Piloto
Temporada:
Número do Episódio: 1 (1x01)
Review feito por: Juliana Mayer
Link do episódio.

A série da autora misteriosa XX finalmente estreou. A premissa da série me interessou desde a divulgação de sua sinopse. A premissa da série fala sobre Amanda McShane, uma garota que está passando por uma grande crise em sua vida. Após ter passado seis meses em uma clínica de reabilitação em Dublin, na Irlanda, ela retorna à sua cidade natal – Nova York - onde tudo aparenta, mas somente aparenta, estar exatamente como estava antes de sua partida.
O episódio começa mostrando Amanda no aeroporto de Dublin e se irritando por estar sendo obrigada a provar sua sanidade, foi compreensível ela se incomodar. Até porque passar seis meses na reabilitação não deve ter sido fácil para ninguém. Inicialmente Amanda me pareceu uma ridícula, arrogante e muito da metida que se acha melhor do que os outros, uma verdadeira bitch digamos assim. Mas acabou que no final Amanda se mostrou humana, pelo menos por alguns momentos, e eu gostei disso. E também percebi a diferença que sua mãe trata a irmã.

Joanna me pareceu uma mulher muito esnobe, mas também determinada e disposta a fazer tudo para conseguir o que quer. Depois de acolher os filhos da sobrinha, ela usa Suzie para capa de uma revista, que foi uma coisa totalmente inesperada, já que ela era só uma menina pobre do Brooklyn e a meu ver não mostrou interesse algum pela profissão. Abrindo um PS básico, eu amei a cena da Suzie tirando as fotos. Ainda não posso comentar muito sobre Suzie e Jason, porque muito pouco deles foi mostrado, então fica para próxima.

Chloe, que inicialmente apresentou ser uma menina boba e submissa a mão e a irmã, mas no fundo, no fundo, de boba ela não tem nada. Ela é uma boa jogadora, estrategista e usou isso para chantagear o padrasto, o que acabou me surpreendendo um pouco. Pelo pouco que foi mostrado de Richard, pude perceber que ele é apenas metido a durão e tenho quase certeza que é uma pessoa manipulável como qualquer outra, mas não vou julgar definitivamente, pois ele pode me surpreender no futuro.

Tyler e Rachel um casal totalmente meloso e chato. Tyler acabou se abalando com a chegada de Amanda e nem preciso dizer que sinto que rolou alguma coisa no passado. Rachel é a típica apaixonada, boa amiga, que quer o bem de todo mundo, mas que vai quebrar muito a cara tenho certeza. Seja esperta Rachel não de mole para a Amanda. E sinceramente de cara já digo que esse namoro tem que acabar e rápido, pois não fará diferença alguma.

Josh me pareceu um bobo que só quer se manter como um bom namorado e parece gostar da Amanda e não quer perde-la de maneira alguma. Se esperou seis meses, gosta mesmo não é? Ele não fez tanta diferença no episódio só apareceu pra brigar pela Amanda e elogiar a irmã, mas ele pode vir a ser um bom personagem no futuro, assim espero.

Victoria me pareceu uma socialite que só se importa com sua imagem e com Amanda, deixando Chloe totalmente de lado. Deu para perceber a diferença como ela trata Amanda e Chloe. Acho isso errado, pois Chloe pode se tornar uma revoltadinha no futuro e prejudicá-la muito e alem de que Amanda é tão nojenta, que não merece esse amor todo.

Boone é outro totalmente dispensável que só apareceu por aparecer. Na verdade ele apareceu para abrir a porta para Suzie e Jason, levá-los para a festa e dar em cima da Suzie, sendo totalmente desnecessário. Dean é outro que só apareceu para quase atropelar a Amanda e dançar com ela na festa. Foi outro personagem dispensável para esse episódio.

Agora analisando o episódio como um todo não está ruim. Poderia ter sido bem melhor, mas não foi ruim. Não se pode falar muito sobre os personagens já que nem todos foram mostrados como são realmente e não se julga por um piloto né? Teve algumas coisas que aconteceram de um momento para o outro e personagens dispensáveis, mas como um todo não foi ruim. A premissa foi boa e espero que a autora explore mais os personagens ao fundo e que as histórias sejam interessantes. Já estou na espera do próximo.

Melhor Personagem: Joanna.
Pior Personagem: Amanda.

Nota: 6,5 de 10.

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo