domingo, 17 de julho de 2011

Dirty Little Secrets l Sneak Peek

Um novo Sneak Peek de Dirty Little Secrets, que promete bombar os próximos episódios, acabou de ser liberado. Confira:

ASHLEY: O que foi Jane?
JANE: Uma moça ligou para o seu celular e eu atendi... [impressionada] Você quer vender seus óvulos?
ASHLEY: Isso é um problema meu, Jane. Você não tinha direito de atender meu telefone.
JANE: Você esqueceu, mas não achei que haveria problema... Me conta tudo.
ASHLEY (nervosa): Eu não tenho que te contar nada... Não é da sua conta, agora se me der licença. (aponta para porta)
JANE: Ashley, eu sou sua amiga e quero te ajudar.
ASHLEY (gritando): Não preciso da sua ajuda, agora sai.
JANE: Ou você me conta, ou eu vou denunciar isso que você quer fazer... Você é menor, não pode fazer isso.
ASHLEY: Você sabe que minha mãe tem câncer, o tratamento é caro e a Laurel me ofereceu vinte mil pelos meus óvulos, ela quer muito engravidar e eu ia dar isso a ela.
JANE: Você ia vender...
ASHLEY: Pela minha mãe! Mas eu não vou mais então não se preocupe.
JANE: Por que não?
ASHLEY: Eu estou grávida.

Jane olha para Ashley um pouco surpresa e nervosa ao mesmo tempo.

A autora e a própria atriz, Emma Stone falaram sobre a cena a cima. A autora declarou que “Ashley está passando por um momento difícil agora e vai tentar de tudo para cuidar da mãe”. Emma Stone, interprete da personagem Ashley, garantiu que “Ashley quer ver a mãe curada, ela seria capaz de vender os óvulos para ajudar a mãe e isso é uma das coisas que admiro em minha personagem, ela é boa e quer sempre ajudar”, como declara a atriz.

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo