quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nova Série | Everlong


Everlong é a mais nova série da Beta. A série é dos novos autores da comunidade, André Esteves e Marcelo da Rosa. A premissa é sobre um grupo de amigos, Chelsea, Matthew, Lisa, Noel, Kate e David, que se conheceram ainda nos tempos de colégio.

Amigos de longa data, concluíram os estudos com a promessa de um dia se encontrarem novamente. Dispostos a alcançarem sucesso em suas carreiras profissionais, eles seguiram com suas vidas e nunca mais se reencontraram. Dez anos se passam e com suas vidas já estabilizadas, Chelsea, Matthew, Lisa, Noel e Kate recebem um telefonema inesperado: David sumiu do mapa e não se sabe o real motivo. Os amigos voltam para Nova York com um único objetivo: reencontrar David e investigar o porquê do desaparecimento. Ao buscarem respostas para o caso, eles se colocam numa encruzilhada entre o que são, o que querem ser e o que a vida espera deles. Juntos, irão viver novas experiências e descobrir que o tempo passou, as coisas mudaram, mas a amizade entre eles continua a mesma. Ainda não foi confirmada data de estreia ou outras informações.

O elenco conta com Keri Russell, Ben Affleck, Natalie Portman, Alex O'Loughlin, Katherine Heigl e Billie Joe Armstrong no elenco principal.

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo