domingo, 25 de setembro de 2011

PERFIL HOT | Alinne Moraes

Deixando de lado a beleza americana, nessa semana escolhemos Alinne Moraes, uma das mais belas e talentosas atrizes do Brasil. Nascida em Sorocaba, Alinne, antes de atriz foi modelo profissional.

A carreira de modelo começou quando ela tinha doze anos de idade, onde viajou para Tóquio, Paris, Milão e Nova York. Mas só foi mesmo na televisão que ela ganhou notoriedade, e numa novela de Manoel Carlos que seu rosto ficou conhecido. Em 2003, Alinne estreou em "Mulheres Apaixonadas', onde interpretava a jovem lésbica, Clara, e foi por conta desse papel que Alinne ganhou, no mesmo ano, o Prêmio de Atriz Revelação.

Em 2004, na novela "Da Cor Do Pecado", a atriz interpretou a surfista Moa. "Como Uma Onda", veio no ano seguinte, quando Alinne ganhou sua primeira protagonista. Em 2005, onde ela deu vida a romântica Penny Lane na novela "Bang Bang". Em 2007, a atriz interpretou um dos papeis mais importantes da sua carreira: a vilã psicopata Sílvia, na novela "Duas Caras".  Logo em seguida, em 2009, na novela "Viver A Vida", ela viveu a ex-modelo Luciana, que acabou sofrendo um acidente e ficando tetraplégica em seguida. Atualmente, ela vive a determinada mocinha Lili, na telenovela O Astro. Alinne também foi uma das protagonistas do seriado "As Cariocas", exibido em 2010.

Recentemente Alinne Moras foi eleita a mulher mais sexy de 2011 pela revista "Isto é Gente". Em entrevista à publicação, Alinne falou sobre a maneira de como encara o sexo. "É como beber água, comer. É uma coisa natural do ser humano".

“Conquistei muitas coisas com minha beleza. Fui modelo por sete anos, fiz vários trabalhos no exterior, o que me ajudou a amadurecer culturalmente. Graças ao meu trabalho pude ajudar minha família, então tudo que conquistei, foi pela minha beleza"

No meio das Séries Virtuais, Alinne pode ser vista em Raíza, onde interpreta a vilã mor, Valentina. Valentina é aquela personagem que bota medo em todo mundo. Ambiciosa, prepotente, Valentina já tentou tirar Raíza do caminho algumas vezes.

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo