domingo, 25 de setembro de 2011

PERFIL HOT | Jared Padalecki


Conhecido como Jared Padalecki, Jared Tristan Padalecki nasceu 19 de Julho de 1982 em San Antonio no Texas. Filho do inspetor de impostos e contador polonês Gerald Padalecki e da professora de inglês, a estadunidense Sharon Kramer, ele é o segundo de três filhos, sendo seu irmão mais velho um médico e a mais nova uma arquiteta. 

Mostrou interesse pelo teatro quando tinha 12 anos e no mesmo ano começou com as aulas. Em 1999 se inscreveu na competição Claim to Fame, organizada pelo Teen Choice Awards e patrocinada pela FOX. Ele foi o ganhador da competição e assim ficou encarregado de transportar os prêmios e acompanhar os ganhadores no palco. Ele recebeu convites para tentar a carreira de modelo, mas optou por voltar para casa de seus pais e terminar o ensino médio. Atualmente, Jared está casado com a atriz americana Genevieve Cortese, com quem contracenou em Sobrenatural. Hoje os dois moram em Vancouver, Canadá.

Assim que terminou o colégio se mudou para Los Angeles para tentar a carreira de ator. Aos dezessete anos conseguiu seu primeiro papel no filme independente "Uma Relação Especial", vencedor como melhor filme dramático de 2002 do New York Festival, o maior Festival para filmes independentes. Mas em 2000 conseguiu um de seus papeis de mais destaque em "Gilmore Girls" que foi um grande sucesso. Ele interpretou o jovem Dean Forester primeiro namorado de Rory interpretada por Alexis Bledel. Jared abandonou a série em 2005 na quinta temporada da mesma e no mesmo ano foi escalado pa a a série de grande sucesso Sobrenatural, onde ele atua até hoje como Sam Winchester ao lado de Jensen Ackles.

Nas telonas também teve grande notoriedade, entre seus filmes mais conhecidos estão: "Sexta Feira 13", "Cry Wolf: O Jogo Da Mentira", "A Casa De Cera", "O Anel da Luz Eterna" (ao lado de Mischa Barton), "Doze é Demais", "No Pique de Nova Iorque" (ao lado das gêmeas Olsen), "A Luz da Cidade" e "Vôo Da Fênix". Também fez participações em séries como: "Room 401", "Plantão Médico" e "Hellcats".

O ator tira o fôlego de muitas mulheres e até de alguns homens. E assim foi nomeado o Ghostbusters mais sexy pela revista People, ao lado de Jensen Ackles. Porém, nem sempre ele teve seu corpão, o ator que já foi bem magrinho diz que seu lema é: "Ficar forte para ficar grande".


"Quanto mais peso você usa na malhação, mais fibras musculares você ativa, levando a um crescimento maior".

No mundo virtual ele acabou de ser escalado para interpretar, Zach na série Dirty Little Secrets. Zach é um jovem que se casou cedo com Sophie (Shantel Vansanten) e que agora se vê obrigado a cuidar de seu irmão mais novo problemático, Trey que acabou de sair do reformatório.

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo