domingo, 15 de julho de 2012

Nova Série | The Circus


Seguindo uma linha de suspense, The Circus, traz uma premissa de arrepiar a espinha. Do novato João Pedro Tusset, a série traz o mistério envolvendo o assassinato da jovem Amanda (Alexia Fast), que é esfaqueada na cabana de seus pais.

O namorado da jovem é acusado pelo crime e acaba sendo preso por isso. Depois do crime a população da cidade fica chocada, uma vez que, nunca viram uma atrocidade como essa acontecer antes pelas redondezas. Maureen Prescott (Christa B. Allen), a melhor amiga de Amanda, acaba se envolvendo no crime, ao saber que o verdadeiro assassino está a solto. E quando novas mortes de jovens do colégio passam a acontecer , a jovem descobre que seu pai fora assassinado da mesma maneira que sua amiga, e que tudo por ter uma ligação. Maureen ainda é constantemente vítima das humilhações de Bianca Campbell (Hannah Murray). A perseguição contra Maureen aumenta depois que a adolescente se envolve com Henry (Keegan Allen), jogador de futebol do colégio, por quem Bianca é apaixonada.

Segundo o autor, o jogo com os leitores será descobrir quem está matando, e quem será o próximo a morrer. O elenco conta com a participação de Alexia Fast, Christa B. Allen, Sarah Michelle Gellar, Keegan Allen, Hannah Muray, Daniella Monet, Tyler Blackburn e Joel Kinnaman.

A estreia da série deverá acontecer dia 27 de julho e a primeira temporada terá apenas 12 episódios. Para saber mais informações acesse o site. Veja a promo da série abaixo.


Expectativa do blog: Nós do Flashback somos apaixonados por mistérios envolvendo assassinatos, ainda mais quando esse mistério se passa em uma escola. Ainda não conhecemos o estilo de escrita do autor, mas estamos com grandes expectativas em torno da série. Resta saber se a série será tão interessante quando a premissa.

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo